terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lua minguante

Há dias em que sinto os meus níveis de energia muito em baixo. Sinto um desânimo, uma desmotivação… uma força negativa quase sobrenatural que, se eu não puxar para cima, me pode derrubar no chão!

Às vezes tenho medo! Medo que a força negativa ganhe e que eu não me consiga levantar!

Sim… há dias em que ficar em casa, enrolada numa manta a pensar sobre a vida e a tentar encontrar soluções, seriam mais produtivos do que contrariar esta tristeza. E como alguém dizia há uns dias… a solução não passa sempre por começar de novo (conceito que está muito na moda), porque nem sempre é possível começar de novo e porque também somos livres de não querer começar de novo. Às vezes só é preciso entender e aceitar o que está mal, corrigir e seguir em frente. E para avançar, às vezes, é preciso muita força!

Sem comentários:

Enviar um comentário