segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dias difíceis

Hoje ao sentar-me na minha secretária, no emprego, e enquanto o computador ligava pus-me a pensar no fim-de-semana.
Passou muito depressa, como sempre, não houve nenhum acontecimento especial que mereça registo, mas também teve a particularidade de ter os meus filhos muito birrentos. Ou seriam os pais que estavam com pouca paciência?
Não, deste vez acho que não eram os adultos! O mais novo esteve mesmo muito aplicado nas suas birras, sobretudo no domingo. E, para não se sentir à margem, o mais velho também deu uma bela ajudinha.
Ainda não eram 19H00 e eu comentei com o meu marido: "e se lhes déssemos já o jantar e os aconchegássemos na cama para dormir"? É só para percebermos o desespero!
Enfim... há dias assim. E a verdade é que houve apontamentos deliciosos com eles, mas, desta vez, o negativo conseguiu camuflar por completo tudo o resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário