terça-feira, 19 de novembro de 2013

Como prometido, o melhor do meu dia

:-) Os meus filhos já dormem!
A cozinha já está arrumada, a roupa a lavar... e a casa já está em silêncio. O maridão está nas cantorias e eu sentei-me agora a pensar "o que foi o melhor do meu dia?"
O dia foi, a bem dizer, cinzento. A neura andou em mim! De tal maneira que senti que devia de pedir desculpa ao meu marido por ter sido uma má companhia ao almoço e ter andado com cara de poucos amigos!
No meio de tudo isto o melhor do meu dia:
- As gargalhadas que dei ao final do dia com a ajuda da minha amiga C.
- O sorriso que o meu marido me deu, depois das "desculpas"
- Os beijinhos dos meus filhos quando chegaram da escola
- Ouvir os gritos do marido e do filho mais velho a comemorar os golos da Selecção

Epá... afinal encontrei vários momentos bons neste dia tão cinzento!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário