segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sem título

O meu final de semana (a que já passou) foi má (não vou usar artificies)! Tomei uma pastilha para a garganta que tem um componente ao qual sou alérgica e foi um pesadelo. Olhos e cara inchada… uma deformação assustadora. Achei que controlava aquilo sozinha, mas… a ida ao Centro de Saúde para a injecção foi inevitável.

E depois disso foi um role de depressões e mau estar. E nem sei justificar bem esta neura de hormonas (as pessimistas) aos pulos!

Ontem fui para a cama bem cedo para ver se a minha neura não entristecia mais as pessoas que me rodeiam e numa tentativa de que isto desaparecesse com no sono! Mas não desapareceu e estou cansada… cansada de não estar bem, de não me sentir bem… de não conseguir abraçar as coisas boas que tenho com a merecida energia e mandar tudo o resto (que nem sei bem descrever) às urtigas!!!

Mas, será assim tão difícil ser feliz, mesmo com as pequenas agruras do dia a dia que são normais na vida de todos nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário