segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

10 anos depois

Há 10 anos atrás estávamos de lua-de-mel em Viena de Áustria.
Sim, é verdade, casámos no Inverno e escolhemos um destino de neve e de música para aqueles dias só nossos. E foi tudo tão bom!
Um casamento caloroso, com o tema da música a fazer melodia entre amigos e família, que partilharam connosco aquele dia tão bonito das nossas vidas!
Depois da cerimónia linda na Igreja que nos encheu o coração, veio a boda com boa comida, boa bebida, boa música... muitas surpresas! Nós dançámos que nem uns doidos, ele cantou-me "O meu primeiro beijo", rimos muito, abraçámo-nos e abraçamos os nossos!
Passados 10 anos, o nosso amor continua mágico e vivemos felizes numa família que cresceu com 2 lindos rapazes. Não temos a vida perfeita, é verdade (não acredito sequer que exista), mas vamos ultrapassando as dificuldades da vida juntos e com muito amor. Ele é calmo e eu "espavantada", eu de luas e ele serenamente acalma-me com um "tudo vai correr bem". E eu acredito!
Hoje li esta reportagem, da jornalista Anabela Mota Ribeiro, sobre Viana e tenho uma certeza: havemos de regressar os dois a esta cidade tão bonita que faz parte da nossa história!

Sem comentários:

Enviar um comentário