quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Esclarecimentos que devo dar a mim mesma sobre o post anterior:

- Sei que o meu André é um lindo menino e entendo que há fases mais difíceis de ultrapassar e encarar (eu, adulta, às vezes também estou em lua difícil e intolerável... se calhar até merecia uns açoites).

- Ele também foi para a escola de olhos tristes. Mais logo quando regressar já nem se lembra bem da zanga e dá-me um beijinho doce.

- O meu medo de falhar como mãe não me pode atormentar. Sei que também acerto nalgumas coisas!

- Não reduzo a minha felicidade aos meus filhos. Mas, são eles de facto a minha maior felicidade e também a minha maior preocupação.

- Amo muito o meu marido e não quero falhar como esposa… esse medo também se apodera de mim, mas numa escala diferente, é certo!

- Sei que um dia vamos sentir falta da agitação matinal.

- Ao almoço o meu marido serviu-me a comida com um sorriso no prato e fez-me rir... sei que, às vezes exagero! Mas, hoje sinto-me uma mãe pequenina e triste... isto passa, mais logo já passou!

Sem comentários:

Enviar um comentário