quinta-feira, 4 de abril de 2013

Partida, largada, fugida

Um começo...
Tanto espaço para escrever... tantas palavras que se atropelam para sair.
A saudade de escrever, uma escrita apenas por prazer, há muito que me desafiava a entrar neste espaço tão infinito.
Aqui estou. Sem saber se voltarei, sem saber se conseguirei organizar as palavras com lógica, para registar tanta coisa que vai na minha cabeça e sobretudo no meu coração.
O primeiro passo está dado e as primeiras palavras estão lançadas!

Até breve!

2 comentários:

  1. Vim começar por este post, o primeiro.
    Irei ler os restantes, oportunamente.
    Vou acompanhá-la :)
    E comecei assim... Hoje o blog é algo muito bom, no qual tenho um prazer imenso.
    Boa continuação, Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Regina pelas suas simpáticas palavras. :-)
      É um espaço ainda muito preguiçoso e envergonhado, mas... gosto muito de escrever aqui e reler o que escrevi em tempos já me tem dado bons sorrisos!
      Seja muito bem vinda!
      Beijinhos!

      Eliminar