quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amizades que doem

Há amizades que doem.
Muitas pessoas afirmariam de imediato que se causa dor não é amigo.
Mas eu não estou a falar de uma dor causada propositadamente, mas de uma dor pela ausência.
São amizades que vêm de longa data, pessoas que partilham connosco os momentos mais importantes das nossas vidas, mas que, pela luta contra-relógio do tempo, desaparecem do nosso dia a dia.
Sei que se gritasse elas vinham a correr e se eu ouvisse o grito delas eu própria voaria para perto. Mas, o tempo corre tão veloz que, nas nossas angustias do dia a dia, nas nossas pequenas alegrias diárias e pequenas vitórias não estão aqui.
De tal modo, que me ponho a pensar que se calhar sei muito pouco sobre o estado actual desses amigos-
E isso faz-me doer!

Sem comentários:

Enviar um comentário