domingo, 1 de maio de 2016

Mãe querida, mãe querida

A minha mãe é a melhor do mundo!
Venceu muitas agruras da vida, aqueles olhos azuis mar derramaram tempestades de lágrimas.
Mas, aquele metro e meio de corpo soube levantar-se, erguer-se e caminhar em frente, com olhar posto no futuro (e essencialmente nos filhos), esperança no coração e um sorriso na alma.
Nunca ouvi a minha mãe dizer "no meu tempo..." (e eu já digo tantas vezes!), deve ser porque ela é uma mulher "do presente",  do vamos fazer agora...
Devo-lhe tanto, tanto.... e sei que nunca serei capaz de retribuir, mas amo-a (e admiro-a) do fundo do coração!

Eu: Então mãe, hoje jogaste à bola com os miúdos (referia-me aos meus filhos)?
Ela: Não, hoje não joguei muito. Eles encontraram uns amigos e estiveram a brincar com eles. Mas, andei de baloiço. Há muito tempo que não andava de baloiço!

Será importante acrescentar que a minha mãe tem 76 aninhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário