quinta-feira, 12 de maio de 2016

A festa dos 39 anos

No dia do meu aniversário houve mimos.
Recebi muitas mensagens, recebi muitos telefonemas. Houve beijinhos e abraços. Gargalhadas e brindes!
Que felizarda sou, caramba!
Nos dias de aniversário costumo ficar um pouco nostálgica. Não tem a ver com o acumular dos anos, porque isso eu aceito muito bem (respeito muito cada uma das minhas rugas!).
Acho que fico meio sem jeito. Sem saber o que fazer com o "meu" dia.
Também fico um pouco reflectiva sobre o que a vida me tem oferecido, sobre o que tenho conseguido fazer com ela... sobre as minhas pessoas e as nossas partilhas.
Enfim... são os neurónios sempre a correr e o coração a bombear forte.
No dia do meu 39.º aniversário foi bom ver a alegria dos meus filhos a saltarem para os meus braços logo no acordar da manhã. Foi bom o brinde que fiz com uma amiga, na hora do almoço. Foi bom o jantar com a família mais próxima. Foi bom o abraço forte do meu marido e todos os miminhos gastronómicos que me preparou. E todas as palavras amigas que recebi ao longo do dia fizeram-me crescer mais um bocadinho e rasgar um grande sorriso no meu rosto (que, sim, vai envelhecendo).
Obrigada a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário