quarta-feira, 27 de abril de 2016

O acaso

O último texto que escrevi foi em 1 de Agosto de 2014! Sim 2014!
Como é que é possível já ter passado tanto tempo!
Nem sei...
Sinto este cantinho como meu! Quase só meu! Quase como um segredo!
Nunca divulguei este espaço com praticamente ninguém. E porquê?
Nem sei bem...
Acho que é o meu lado envergonhado, e até pouco confiante, que persiste, mesmo que assim meio escondido e quase embrulhado.
E penso: "mas quem se pode interessar pelos meus desabafos"?.
Não sei...
Mas, ainda assim, andei por aqui na blogosfera. Escrevi alguma coisa e se aqui estou é porque, mesmo que envergonhadamente,  quero partilhar com que aqui possa "cair à sorte".
Há dias uma pessoa que conheço de várias "andanças" falou-me deste meu cantinho. E eu fiquei surpreendida! Não só falou, como elogiou... E eu fiquei assim meio sem jeito e surpreendida, sim!
Quis a "sorte" que alguém que eu conheço viesse aqui parar e reconhecesse a minha escrita... no fundo reconhecendo o meu eu nestas palavra que aqui vou deixando, muito esporadicamente!
E com um sorriso pensei "se calhar isto não é por acaso. Se calhar, tenho mesmo alguma coisa para partilhar."
E, sim, gosto de escrever, ainda que muitas vezes ache que não tenho nada para dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário