quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Novo ano



E lá foi ele já grande (mas, para mim sempre pequenino) de mochila às costas carregada de sonhos (e de alguma ansiedade).
Perguntei-lhe se queria que fosse com ele até à porte e (ainda) assentiu! Deu-me um beijinho de despedida, suspirou sorridente e lá foi ele.
Depois de 7 anos aninhado numa escola pequena, com ambiente familiar, conhecendo todos os cantos à casa, lidando diariamente com as pessoas de sempre, ganha agora novas asas para conhecer outro mundo que espera por ele.
Acordou muito antes do despertador, tal era a ansiedade! Num desassossego feliz de quem se preparar para uma nova e boa missão.
Eu, bem… sinto-me uma mãe com os nervos (estupidamente) esfrangalhados. Mas, com a certeza de que isto passará e havemos de chegar novamente o equilíbrio no nosso dia a dia familiar (assim espero!).



A ti, meu filho mais velho, desejo que saibas aproveitar muito bem cada momento de aprendizagem, de brincadeira, de descoberta e aventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário