quarta-feira, 19 de março de 2014

Feliz dia do Pai (para o pai dos meus filhos!)

Eu não tive a felicidade de crescer com um pai sempre ali ao lado. Tenho poucas (demasiado poucas) recordações de um pai que me agarrasse na mão, que brincasse comigo, que ralhasse na altura dos disparates, que me embalasse, que se orgulhasse das minhas vitórias. Mas, tive sempre a Mãe que esteve (e está) sempre presente em todos os momentos.

Já não há mágoas! As poucas memórias que tenho são todas elas positivas e afinal houve quem, sem saber, me ensinasse a perdoar!

Hoje sou FELIZ porque os meus filhos têm um Pai presente, um Pai amigo, um Pai educador, um Pai brincalhão, um Pai orgulhoso dos seu filhotes, um Pai de afectos, um Pai-Família. E a vida só faz sentido ao seu lado, todos juntos: umas vezes em reboliço e cansaço, mas no final sempre em harmonia (afinal mesmo as melhores sinfonias podem ter momentos menos melódicos, para no fim terminarem num acorde perfeito)!

Para além do PAI que é, "ofereceu-me" um sogro que não sendo meu pai, me acarinha de forma paternal e por quem tenho grande afecto. Que é um grande avô e tem testemunhado o que é ser um bom pai!

Por tudo isto, FELIZ DIA DO PAI!


Sem comentários:

Enviar um comentário